Agilidade para Decisão.

14/02/2017

O que o Business Partner Houzen pode fazer pelo seu negócio?

O processo de Business Partner Houzen visa otimizar a empresa a entender seus objetivos, melhorar seus processos e a desenvolver as melhores habilidades dos membros das equipes.

O Business Partner Houzen propõe uma redescoberta dos valores da empresa e do prazer dos colaboradores em desenvolver o melhor trabalho  e potencializá-lo nos pontos necessários: AGILIDADE PARA DECISÃO.

 

chess-140340_1280

 

Ao despertar a Visão de Negócios dos profissionais da equipe, eles acabam despertando a capacidade de tomar decisões estratégicas em menos tempo com segurança para assumir riscos.

Com o privilégio de quem já observou o negócio de forma diferenciada consegue extrair o melhor resultado no momento da tomada de decisão. Só que é ai que as coisas podem mudar a favor ou contra sua empresa. Se por acaso estiver com a informação ou conceito definido do problema ou ainda pela situação controlada, a velocidade dessa deliberação é a parte mais importante da solução. Caso essa definição demore para ser colocada em prática o seu efeito perderá a validade, ou seja, depois da solução formulada, das questões resolvidas, dos problemas debatidos chegou a hora de agir. Não demore em tomar as decisões ou o problema tomará por você.

 

tiro

 

O tempo certo.

A equipe pode ser unida, mas nem sempre está preparada para agir consciente e principalmente no objetivo de errar menos, neste caso, a decisão deve ser do conjunto, caso contrário, não terá êxito em seu resultado final além de ter prejuízos.  Lembrando que o resultado calculado foi definido pela análise situacional e controle de riscos, afinal de contas é para isso que existe o delineamento tático, mais conhecido como planejamento estratégico.

Neste plano quase todas as empresas acabam sucumbindo o seu desastre por não tomarem os devidos cuidados para cada fase do mesmo. Se o tempo correto dos prazos não forem respeitados, as decisões estarão comprometidas, nelas contamos com o “timing” que está conectado com a melhor reação prevista no programa dentro e fora dele.

Se apertar o gatilho no tempo errado, mesmo que a mira esteja no alvo, você não vai quebrar o prato.

 

 

compartilhe nas redes sociais:

Telefone:

(41) 3018.1346

onde estamos:

Av 7 de Setembro, 4214, sl. 705
Batel - Curitiba/PR
CEP: 80250-085

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo