As armas dos negócios feitas de metal

A origem da utilização dos metais vem da pré-história em que o homem descobriu suas várias utilidades. O mundo se transformou, não parou de inovar e descobrir novas formas de metais e ligas.

Hoje praticamente fica impossível pensar as nossas vidas sem o metal e assim também como os negócios possuem suas formas mais distintas, personalizadas e adaptadas de armas feitas para conquistar, segurar, repartir, atrair, manter, elevar com a força e persistência de um metal.

Escultura em metal "Metamorfose" do artista checo David Cerny na Carolina do Norte (EUA).

Escultura em metal “Metamorfose” do artista checo David Cerny na Carolina do Norte (EUA).

Metal traz inspiração para os negócios

 

Assim como o metal, o negócio  acaba  ganhando experiência e vivência deixando-o mais forte, seguro, firme, conhecendo de verdade seu potencial e limites, por isso a importância e respeito de como ele foi criado. As memórias de sua tradição que fazem parte de sua real estrutura mostram qual é realmente seu objetivo e para que realmente sirvam, como o metal, conforme a sua necessidade ele terá em sua característica natural.

Como uma faca de cortar um peixe cru, hoje a faca de sashimi desde seu metal especial até sua fiação é apurada para efetuar cortes perfeitos com um único movimento.

Os negócios também possuem suas armas feitas de metal moldadas para um determinado fim e quando bem feitas e aplicadas com o devido aprendizado, promovem sérios resultados/cortes que nem sempre podem ser bons/juntados novamente.

compartilhe nas redes sociais:

Telefone:

(41) 3018.1346

onde estamos:

Av 7 de Setembro, 4214, sl. 705
Batel - Curitiba/PR
CEP: 80250-085

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo