Competitividade e Visão do Cliente

O que o Business Partner Houzen pode fazer pelo seu negócio?

O processo de Business Partner Houzen visa otimizar a empresa a entender seus objetivos, melhorar seus processos e a desenvolver as melhores habilidades dos membros das equipes.

O Business Partner Houzen propõe uma redescoberta dos valores da empresa e do prazer dos colaboradores em desenvolver o melhor trabalho  e potencializá-lo nos pontos necessários: COMPETITIVIDADE E VISÃO DO CLIENTE.

 

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Desenvolver o espírito de que sempre se pode melhorar. Despertar na empresa a ideia de que o cliente não é uma linha de chegada, mas um parceiro de negócios com quem se precisa criar relacionamento.

 

Sempre podemos fazer melhor, a superação faz a diferença quando a corda arrebenta. Tanto em um processo produtivo como em uma venda comercial ou prestação de serviço, mostrar que é diferente não só pela fachada ou logomarca e sim pela essência que detém – fazemos o melhor!

 

Por exemplo, no processo de atendimento ao cliente esperamos que os vendedores sejam treinados para realizar os desejos dos compradores em encontrar os produtos de sua necessidade. Esta seria a missão principal da área de vendas, porém o que buscamos é mais do que isso, precisamos sempre estar impressionando o freguês, oferecendo sempre o melhor para que ele sempre lembre onde está comprando, o que está comprando e com quem está comprando. Nesse ponto temos um pouco mais de certeza que essa pessoa lembrará de todo benefício, toda satisfação, toda tranquilidade que sentiu em seu íntimo subconsciente e sempre recordará desse prazer que sentiu em outro momento.

 

No meio dessa competitividade o negócio deverá manter o princípio de que sempre pode fazer melhor. É aonde a visão do cliente se fixa, no diferencial , nas sensações e nas pequenas diferenças de seus anseios. Ele mesmo busca estas diferenças em quem estiver fazendo o melhor por ele.

 

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Corrida sem linha de chegada

 

Em seu negócio, o atendimento em vendas analise como fosse numa corrida e que não pode terminar em uma linha de chegada. No entanto é onde a maioria das empresas ficam, conquistando a chegada , cruzando a linha e a maioria irá parar ali não dando importância ao consumidor. Fazer o cliente perceber que ele é a parte mais importante de tudo, mesmo depois da compra. Mostre que ali no seu negócio, a venda continua mesmo a pessoa indo embora.

 

Atenção, faça mais que o básico, de se preocupar, saber se está satisfeito, dar toda assistência devida, compreender sua dificuldade, entregar bem, se comprometer efetivamente, mostrar disposição para ajudar com algum problema que tenha com o produto adquirido. Portanto – conheça seu cliente de verdade e terá seu negócio próspero.

 

 

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