Integridade e Coerência

O que o Business Partner Houzen pode fazer pelo seu negócio?

O processo de Business Partner Houzen visa otimizar a empresa a entender seus objetivos, melhorar seus processos e a desenvolver as melhores habilidades dos membros das equipes.

O Business Partner Houzen propõe uma redescoberta dos valores da empresa e do prazer dos colaboradores em desenvolver o melhor trabalho  e potencializá-lo nos pontos necessários:  INTEGRIDADE E COERÊNCIA.

 

chain-1662735_1920

 

Resgatar na equipe a importância do cumprimento de prazos, de entregar aos clientes e parceiros o que se promete.

Para estabelecer um procedimento  dentro de uma conduta ética é necessário organizar uma educação, criar uma cultura, como elos de uma corrente. Essa mudança e compreensão deve ser trabalhada como um todo e não somente como fosse uma regra ou norma. O que se promete deve ser cumprido. A questão da integridade tem como desafio transpor os limites que conhecemos e surpreender cada vez mais o nosso cliente, fazendo com que sinta a diferença não somente na ação, mas no real comprometimento.

Formar o nível de coerência desejado exige um conhecimento entre o certo e o errado, então é assim que a coisa acaba tomando um novo rumo levando o negócio ao prejuízo sem deixar sinal de seu motivo. Reconhecer que existe a necessidade da criação de uma forma de demonstrar a seriedade passa ser um diferencial de sua empresa, como marca, produto, pessoas e comportamento.

 

confused-880735_1280

 

Um forma simples de ver.

 

A sabedoria da lógica concede regras para transformar os procedimentos normais de um negócio em simplicidade de atender com prazer, tornando o dia a dia muito mais saudável. O que se vê atualmente é o stress criado por trás das organizações para influenciar o colaborador a cumprir determinadas ações, regras, normas e procedimentos.

O efeito dessa pressão acaba criando uma causa que nem sempre será possível reverter, optando assim pela dispensa do funcionário em vez de reconhecê-lo como deveria.

 

compartilhe nas redes sociais:

Telefone:

(41) 3018.1346

onde estamos:

Av 7 de Setembro, 4214, sl. 705
Batel - Curitiba/PR
CEP: 80250-085

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo