Monte um negócio para você.

 

 

Empreender “É se jogar de um precipício e construir um avião durante a queda” – Reid Hoffman, cofundador do Linkedin. Construa seu negócio e veja que é capaz de fazer muito mais do que esta em seu currículo. A cada dia nos deparamos com oportunidades de desenvolver algo para satisfazer as necessidades de alguém.

 

Quando assisti uma animação chamada “ROBOTs” em 2005, tinha um personagem chamado Grande Soldador, era responsável por desenvolver inovações para aquele mundo de robôs. Assim a história anda e o jovem Rodney segue uma mensagem que o estimula ir até a cidade grande para apresentar suas ideias.

“Nós precisamos de ideias novas, portanto procure uma necessidade e comece ter ideias para atender essas necessidades. Viu a necessidade atenda ela.” Essa era frase que o pequeno Rodney começou a levar como uma forma de encontrar uma utilidade em sua habilidade de criar as coisas. Além de que o Grande Soldador deixa outra forma motivadora, “Você pode brilhar não importa do que seja feito.”

 

“Viu a necessidade atenda ela.”

 

Portanto, veja o que está ao seu redor, o que tem estudado e observado todo esse tempo, com o crescimento tecnológico as necessidades ficaram mais perto das pessoas despertando cada vez mais o desejo de adquirir algo que possa agradar seus anseios e desejos.

Acreditar que vai dar certo, saber de suas habilidades e talentos, conhecer e aceitar os riscos, aprender e guiar a vida sendo reconhecido e ir até o fim. Esse comportamento é de um empreendedor. Vê uma possibilidade de desenvolver sua forma de viver  amando o que faz e com certeza não dirá que isso seja trabalho, já dizia Confúcio.

 

Seja o primeiro, não tenha medo de errar. Comunique sua ideia sem temor de copiarem, sua proposta tem sua personalidade. Encontre ou crie um Startup para iniciar seu negócio e o estudo da viabilidade econômica vem para testar a rentabilidade, ou seja, dá resultado? Tenho um ganho nessa inovação?

 

O mais importante é querer fazer e não medir esforços. O negócio não precisa de um lugar certo para começar, desde um quintal até mesmo uma garagem surgiram grandes inventos e que hoje se tornaram um produto indispensável no mundo moderno – Computador Pessoal.  Pare para pensar, se esse grupo de pessoas desistisse do projeto inicial como nós estaríamos hoje?

 

Nesses tempos difíceis é o melhor momento para serem criados os novos modelos de negócios e produtos. A necessidade de resolver nos obriga a pensar de forma diferente despertando a criatividade que em tempos normais fica latente.

 

 

Só precisa de uma oportunidade para desenvolver seu projeto de sucesso, estou aqui para te ajudar. Conte comigo!

 

compartilhe nas redes sociais:

Telefone:

(41) 3018.1346

onde estamos:

Av 7 de Setembro, 4214, sl. 705
Batel - Curitiba/PR
CEP: 80250-085

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo