O Trabalho virou números, mas você consegue encarar!

Em qualquer lugar que você trabalhe, terá metas a cumprir o que é perfeitamente natural e faz parte da vida. Os números nos perseguem desde o tempo dos homens das cavernas, que já fazia o seu controle de estoque com riscos feitos em pedras. Não há como fugir, metas são parte das nossas vidas. A grande diferença é como lidamos com elas no âmbito profissional.

Encarar a vida profissional tendo uma relação saudável com o trabalho que virou cobrança e ainda apresentar os resultados em números e mais números sem surtar é possível?

 

Quem mais sofre com a cobrança pelo resultado em números?

 

De acordo com a Associação Americana de Psicologia, a maior causa de estresse no trabalho é o sentimento de impotência diante do que é cobrado, atingindo ou não as metas todo o processo é tão desgastante que cria um sentimento ruim em relação ao trabalho.

metas-no-trabalho

 

No entanto, a representação numérica se encaixa para quantificar valores do que precisamos mensurar para todos os tipos de necessidades. Com isso, para que você saiba lidar com os números é preciso compreender a proporção que eles podem atingir quando sofrem uma intervenção provocada por uma ação.

 

Os números sempre serão parte das nossas vidas!

 

O pastor de ovelhas contava suas ovelhas em pedras guardadas em um saco, quando ao retorno para casa, cada ovelha representava uma pedra, a qual retirava do saco e assim sabia se alguma fora perdida ou caçada por um predador. Portanto, os números sempre fizeram parte de nossas vidas desde nossa concepção até mesmo depois de nossa morte eles continuam participando de nosso legado.

 

Reconheça os números e seus resultados e realize um exercício diário para interpretá-los da melhor forma. Você passará a dominar os números e não mais ser dominado por eles. Números e metas não devem impactar negativamente seu esforço, dedicação, reconhecimento e sim você deve manipulá-los da melhor forma para motivá-lo a não desistir de alcançar seus objetivos.

 

As quatros operações devem ser compreendidas como simples, se não agradar hoje, amanhã será outro dia que poderá somar.

 

Traga os números para perto para poder dominá-los e não ser dominado por eles.

compartilhe nas redes sociais:

Telefone:

(41) 3018.1346

onde estamos:

Av 7 de Setembro, 4214, sl. 705
Batel - Curitiba/PR
CEP: 80250-085

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo