Você conhece com quem trabalha?

21/11/2016

A pessoa que irá executar uma tarefa ou trabalho em nosso negócio é contratada através de uma entrevista para tentar conhecer suas competências, experiências de trabalho, formação educacional, sua localidade, data de nascimento, tudo impresso em uma folha de papel que é capaz de aceitar tudo o que for escrito nela.

 

Vá além do papel!

 

Mesmo utilizando métodos de avaliação, questionários, dinâmicas, ficamos sem saber com quem iremos trabalhar. Somente depois de um logo tempo de relacionamento com a pessoa e seu dia a dia com o trabalho, irá saber um pouco mais sobre este colaborador.

happy-coworkers

Ele será seu funcionário por oito meses, atingirá alguns objetivos, passará um bom tempo na empresa, vai ganhar seu salário merecido, porém quando ele sair da empresa nem saberá quem realmente ele era.

 

Tenha empatia por quem está ao seu lado

 

Saber um pouco sobre a história dele, seu passado, suas origens, seus gostos, anseios, aptidões, medos, desafios, faz com que perceba com quem realmente está em sua equipe para ajudar no seu negócio e demonstrar que pode resolver os problemas inesperados que nem sempre uma máquina resolve.

Nessa aproximação do indivíduo irá observar de uma forma diferente e saberá extrair o melhor de cada um, tornando seu trabalho muito mais produtivo e principalmente uma sinergia avançada dentro das unidades de trabalho.

Quando na contratação a pergunta deveria ser:

Quem pode me ajudar em meu negócio? Você sabe como digitar um pedido?

– Ainda não, mas se você me ensinar poderei aprender e ajudá-lo.

– Ok ! Obrigado pela sua ajuda para isso estarei disposto remunerá-lo pela sua contribuição.

Conheça mais com quem trabalha e verá os resultados que são capazes de atingir.

compartilhe nas redes sociais:

Telefone:

(41) 3018.1346

onde estamos:

Av 7 de Setembro, 4214, sl. 705
Batel - Curitiba/PR
CEP: 80250-085

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo