O seu negócio está utilizando a marca adequadamente para obter o melhor resultado? No início de uma criação de um produto novo a marca pode ser o grande determinante para o sucesso. Da mesma forma pode ser aplicado para um... leia mais
O futuro da tecnologia já está entre nós. Não demore a pensar, com essa velocidade de desenvolvimento no segmento digital é grande, o que é solução hoje amanhã será problema. O ano de 2018 tem algumas... leia mais
Nicholas Reade, 72 anos britânico naturalizado brasileiro, alto executivo de bancos e grandes empresas. Economista de Cambridge University estabelece uma forma de vender sua experiência como também empregar seu... leia mais
Uma pesquisa realizada pela Right Management, entre 30 mil pessoas de 15 países constatou que profissionais motivados são 50% mais produtivos do que os desmotivados e provavelmente improdutivos. Para alguns... leia mais
Empreender "É se jogar de um precipício e construir um avião durante a queda" – Reid Hoffman, cofundador do Linkedin. Construa seu negócio e veja que é capaz de fazer muito mais do que esta em seu currículo.... leia mais
Nesse momento de tempos difíceis o cliente antigo passa à ser um objetivo que deve estar em toda organização e principalmente na equipe de vendas. Como já dizia Kotler, gastamos cinco à sete vezes mais para... leia mais
Porque precisamos que o negócio seja saudável? Primeiro pela nossa própria saúde. Vários casos comentados com cardiologistas, através de seus diagnósticos, apontam o trabalho como grande causador de problemas... leia mais
Se a sua organização pensa somente em clientes externos para garantir sua permanência no mercado e atingir resultados satisfatórios, nesse momento perceberá o que ficou para trás. Com a loucura na busca de resultado está... leia mais
Cena do filme "2001 - Uma Odisseia no Espaço" , representação do monolito como poder mítico da tecnologia. A inteligência artificial já está em nossas vidas muito mais inserida do que julgamos. Está... leia mais
As máquinas já estão errando também e assim podemos provar que não é só o ser humano que pode errar e não sentir as consequências. O errar é humano começa à ser ultrapassado. Nos tempos de uma conectividade... leia mais